segunda-feira, 26 de março de 2012

Montados

Já cá moram...



Por uma unha negra...

11 comentários:

  1. Olá Telmo
    Sabes se as pinças do W220 (S320 de 2001) servem num W203 de 2002 com pinças flutantes?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Necessitam de uma pequena adaptação e mesmo assim tens de saber qual a medida inscrita nas bombas, ou 345mm ou 300m, são as unicas que dão nos w203 por causa dos discos, porque o w220 tem bombas de 315 que são as mais vendidas e essas não servem...


    P.S.- Pinças flutuantes nao existem, mas sim discos flutuantes

    ResponderEliminar
  3. Olá Telmo
    Obrigado pela resposta. Qual é a "pequena adaptação"? A medida que mencionas é de que bomba?

    ResponderEliminar
  4. As bombas tem um numero inscrito que equivale ao tamanho do disco que levam...as bombas que me refiro são as do w220, tem que ter 345mm, porque ai levam os discos do c30 cdi amg ou então 330mm que ai levam os discos do modelo sport


    P.S.-Por Lapso referi na primeira resposta que eras as bombas de 300mm, mas enganei-me eram mesmo as de 345mm ou as de 330mm, em relação a pequena modificação respondo-te por mail

    ResponderEliminar
  5. Olá Telmo

    Quando puderes... me10498@clix.pt

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Olá Telmo,

    Antes de mais parabéns pelo blog,
    Ora eu tenho umas pinças de um w220 para discos de 330mm e gostaria de as instalar num w203, segundo o que já li é preciso fazer uma modificação. Poderás me dizer qual é a modificação?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Ola Telmo,

    Antes de mais parabéns pelo Blog.

    Tenho umas pinças de um w220 de 330mm e gostaria de as instalar num w203, poderias-me dizer que modificações tenho de fazer?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta será dada por mail, agradeço o envio do seu mail para Telmochaparro@hotmail.com

      Eliminar
  8. Os discos são mesmo pretos ou foram pintados? Pode explicar isso por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinham uma camada ( Powder Coating ) que com o andamento vai desaparecendo.

      Eliminar
  9. Boas,

    Desde já, parabens pelo blog.

    Eu tenho um w204 250 cdi amg.

    Os meus discos estao constantemente a empenar quando aperto com eles.

    Poderia me dizer o que devo fazer para realizar um upgrade ao mais travoes tal como voce fez?

    Cumprimentos,

    Victor Marques

    ResponderEliminar